Campo do Brito Recebeu o Título de Capital Sergipana do Mountain Bike

H O N R A D O S| Levar adiante qualquer outro esporte no “país do futebol” requer um trabalho constante e demasiadamente árduo! 

É sobreviver a inúmeras adversidades e nunca desistir! 

Tem sido assim o trabalho do Brito Bike Clube para fomentar a prática esportiva e destacar o potencial da nossa Campo do Brito para a prática do Mountain Bike. O que nos move, nos revigora a cada dia e nos mantém firmes em nosso propósito de “ser a diferença” e levar qualidade de vida para as pessoas é saber que cada esforço e tudo que abdicamos em prol do ciclismo não foi em vão. Conforta ver o resultado e sentir que somos reconhecidos. 

Bastante surpresos e com o coração transbordando de felicidade recebemos a informação de que nossa querida Campo do Brito recebeu o Título de Capital Sergipana do Mountain Bike e mais ainda em saber que tal honraria advém, principalmente do trabalho de fomento à prática esportiva e destaque do potencial do nosso município para realização do ciclismo de montanha que viemos desenvolvendo nos últimos anos. 

Agradecemos ao Prefeito Marcell Souza pela iniciativa, à Federação Sergipana e Confederação Brasileira de Ciclismo que subscreveram o pleito, ao Deputado Luciano Bispo pela autoria do projeto, a todos os deputados que votaram para aprovação por unanimidade e, principalmente, a VOCÊ, ciclista e grupos/equipes de ciclismo sem os quais nada disso seria possível. Esse título é uma conquista nossa, é uma conquista do ciclismo sergipano, significa que estamos no caminho certo! Avante!  Como diz o Brou: “O sonho nunca acaba!” Continuamos sonhando, e alto! 

Equipe Brito Bike Clube


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS